Indicadores sobre Daniel Valente Dantas Você Deve Saber

Oi ADEMAR cá é Dayane do joãeste pessoa eu queria prabfoinizar vc e seu programa pelo sucesso e te desejar bem Muito mais...

oi ademar cá e junior do sao jose da lagoa tapada,eita dema ta todo lapiado hem,este vascão meteu 2 no menginho,por sua vez nao tem Ainda mais pra nimguem e só vascao na finta.!

mais agente mora pelo brasil e não podemos acreditar em uma lei por que eles colocam advogados e vai empurando usando a bariga quando a lei for valer precisamente ja possui passado o mandato este País do futebol vei bom pra corupsãeste é isso ai brasil.fui

- certificar a autenticidade por cópias de papeis necessários à instruçãeste por processo administrativo ou judicial, à Aspecto da apresentaçãeste Destes originais;

Rolim ressalta qual as placas em estacionamentos qual isentam o local por responsabilidade A cerca de o veículo nãeste funcionam na Lei, elas sãeste consideradas cláusulas contratuais abusivas pela justiça.

Vejam natural! Esse gestor acabou usando este município por Japi, RN, desviando tanto dinheiro público e ainda possui a ousadia do nãeste se encontrar na lista dos inelegíveis? Absurdo!!!

- promover a tentativa por conciliação DE partes, quando possível, ante de ingressar com a ação judicial;

Quando tal lei vai funcionar pq pelo meu municipio tem um cadidato a prefeito qual está partcipando da eleiçãeste chama-se Raimundo Nonato da Silva Neto e Assim sendo precisamente ele está nessa eleição e nada da lei tomar nada.Croatá-CE São Gonçalo do Amarante.

Ademar cá e Antônio Martins estou em Bombas Gerais sou escutado seu programa actualmente ao vivo sou daí do Sousa manda um beijo de modo a o povo do mutirao ResponderExcluir

Oi Ademar, e Mario aqui é Paulo nunes (paulinho) cunhado por mario moro em joinville sc mando 1 abraços pra todos pra minha mae mundica e meu pai joão verifique isso nunes do bairro angelim e toda a familia.

óla Ademar este meu nome e theresa e mais gostaria de que vc mandase um beijao de modo a as minhas irmas anthonia e goseilha e nao posso esuqueser da minha mae inacia.e dar ESTES meus parabens pelo teu programa.um beijao cá do sâeste paulo valeu!

- tiver alguma dúvida Derivado do este que deve executar em qualquer situação de que envolva a Justiça ou conflito;

oi,eu sou do rio por janeiro,contudo o pai morra no bairro do angelim,e faz 19 anos q eu nao o vejoeu gostaria se possivel,Ademar q vc comentasse aresprito pelo seu programa,bijos chritiane

^´E triste olhar nesta lista de fichas sujas a ex prefeita do minha cidade cm seu nome bem estampado qrer está concorrendo ao cargo de prefeita mais uma vez,isso é querer brincar cm a cara do povo e da justiça...vamos fazer valer a lei da ficha da ficha suja senhores procuradores eleitoral...

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *